Frete Grátis
  • Google Plus

As Marcas de Deus - Como Determinar Se Uma Mensagem, Um Ministério ou Uma Estratégia São Verdadei... (Cód: 7857269)

Otis,George

Universidade Da Familia

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Estamos vivendo a época mais empreendedora do cristianismo. Os reavivamentos e derramamentos vêm sendo propagandeados com a mesma ênfase que as ferias e convenções. Conferências e produtos didáticos atrativamente embalados nos pressionam por atualizações para as versões mais recentes. Projetos ``garantidos`` são tão comuns quanto as empresas de internet. E, se isso já não causasse confusão suficiente, cada nova ideia ou iniciativa é defendida como um produto da mente e da vontade divinas. Como diferenciar uma imitação de qualidade do que é real? Como podemos discernir a verdadeira voz de Deus diante da atual proliferação de newsletters, livros, CD, projetos e conferência cristãos? Este livro oferece ajuda ao destacar sete características divinas, ou marcas registradas, que sempre estarão presentes em qualquer ministério ou mensagem da autoria de Deus.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Universidade Da Familia
Cód. Barras 9788581250052
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581250052
Profundidade 1.05 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Antonio Lima
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 158
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorOtis,George

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Marcas de Deus - Como Determinar Se Uma Mensagem, Um Ministério ou Uma Estratégia São Verdadei...