Frete Grátis
  • Google Plus

As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado (Cód: 2589300)

Gracioso,Francisco

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 R$ 54,60 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 51,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este é o primeiro livro brasileiro e um dos poucos em todo o mundo que aborda o tema das novas arenas da comunicação com o mercado. Mas o fenômeno da multiplicação dessas arenas já é um velho conhecido das grandes empresas que devem manter contato permanente com os seus mercados. Até há dez ou quinze anos, essa comunicação dependia quase exclusivamente da propaganda que era com toda razão chamada de rainha das batalhas do marketing.
Hoje, a propaganda continua forte e imbatível, quando se trata da competição entre as marcas, pois nada iguala a propaganda como força criadora ou transformadora de atitudes mentais. No entanto, para introduzir novos conceitos de vida em novos produtos e serviços, as empresas contam hoje com o poder comunicador do espetáculo, em todas as suas formas _ megashows, espetáculos esportivos, desfiles de moda, grandes feiras e eventos e o novo universo digital, para não falarmos das grandes catedrais do consumo em que se transformou o varejo moderno. Até mesmo a propaganda tradicional ganhou mais conteúdo lúdico, para participar desta nova sociedade do espetáculo.
O professor Francisco Gracioso expõe essa tese no livro, com riqueza de exemplos e detalhes. Completando o seu trabalho, participam também do livro personalidades ilustres do mundo da mídia, comunicação e negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522450985
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522450985
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 190
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGracioso,Francisco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado

As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado (Cód: 2589300) As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado (Cód: 2589300)
R$ 54,60
As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado (Cód: 2589300) As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado (Cód: 2589300)
R$ 54,60