Frete Grátis
  • Google Plus

As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social (Cód: 3065767)

Halligan,Brian; Shah,Dharmesh

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,90 em até 2x de R$ 37,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,97 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de “marketing de mídia social”, vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o “social” por meio de suas “mídias” (comunicação e ferramentas), a fim de “comercializar” com seus clientes.

Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre “eu, eu mesmo e eu”, os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576084679
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576084679
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 364
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorHalligan,Brian; Shah,Dharmesh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social

As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social (Cód: 3065767) As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídi... (Cód: 3065767)
R$ 74,90
As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social (Cód: 3065767) As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídi... (Cód: 3065767)
R$ 74,90