Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social (Cód: 3065767)

Halligan, Brian; Shah, Dharmesh

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,90 em até 2x de R$ 37,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,97 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social

R$74,90

Descrição

Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de “marketing de mídia social”, vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o “social” por meio de suas “mídias” (comunicação e ferramentas), a fim de “comercializar” com seus clientes.

Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre “eu, eu mesmo e eu”, os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576084679
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576084679
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 364
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorHalligan, Brian; Shah, Dharmesh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social