Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social (Cód: 3065767)

Halligan,Brian; Shah, Dharmesh

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,90

em até 2x de R$ 37,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 71,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


As Novas Regras da Comunidade - Marketing na Mídia Social

R$74,90

Descrição

Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de “marketing de mídia social”, vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o “social” por meio de suas “mídias” (comunicação e ferramentas), a fim de “comercializar” com seus clientes.

Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre “eu, eu mesmo e eu”, os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
I.S.B.N. 9788576084679
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 364
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576084679
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorHalligan,Brian; Shah, Dharmesh