Frete Grátis
  • Google Plus

As Novas Regras do E-commerce (Cód: 6423724)

Mikitani, Hiroshi

Elsevier

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90 em até 2x de R$ 37,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então a 3.0 é a próxima profunda mudança devido á evolução impulsionada pela personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, neste livro, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo. O autor prevê 'ecossistemas' de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier
Cód. Barras 9788535276190
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535276190
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Sabine Alexandra Holler
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 232
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMikitani, Hiroshi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Novas Regras do E-commerce

As Novas Regras do E-commerce (Cód: 6423724) As Novas Regras do E-commerce (Cód: 6423724)
R$ 75,90
As Novas Regras do E-commerce (Cód: 6423724) As Novas Regras do E-commerce (Cód: 6423724)
R$ 75,90