Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

As novas regras do e-commerce (Cód: 9211363)

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,72 em até 2x de R$ 30,36 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,68 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,24 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então a 3.0 é a próxima profunda mudança devido á evolução impulsionada pela personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, neste livro, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo. O autor prevê 'ecossistemas' de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535276206
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 240 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As novas regras do e-commerce

As novas regras do e-commerce (Cód: 9211363) As novas regras do e-commerce (Cód: 9211363)
R$ 60,72
As novas regras do e-commerce (Cód: 9211363) As novas regras do e-commerce (Cód: 9211363)
R$ 60,72