Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8496356)

Marcelo Peruzzo

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,90
Cartão Saraiva R$ 39,81 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o neuromarketing e como ele pode revolucionar a forma com que vemos a relação produto/vendedor/cliente. Usando três personagens que representam nosso cérebro triúnico — O Macco, a Princesa e o Einstein — Peruzzo mostra de maneira leve um tema complexo: de onde surgem nossos comportamentos e como o marketing pode agir nessa 'raiz', claro que respeitando limites éticos. Também são apresentadas no livro as últimas tecnologias usadas no campo do neuromarketing para averiguar como nossos instintos, emoções e razão atuam juntos e agem sobre nossos comportamentos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999084963565
Início da Venda 06/01/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 14426
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 272 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorMarcelo Peruzzo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Três Mentes do Neuromarketing

As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8496356) As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8496356)
R$ 41,90
As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8496356) As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8496356)
R$ 41,90