Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8595595)

Marcelo Peruzzo

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,90 R$ 39,80 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 37,81 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o neuromarketing e como ele pode revolucionar a forma com que vemos a relação produto/vendedor/cliente. Usando três personagens que representam nosso cérebro triúnico — O Macco, a Princesa e o Einstein — Peruzzo mostra de maneira leve um tema complexo: de onde surgem nossos comportamentos e como o marketing pode agir nessa 'raiz', claro que respeitando limites éticos. Também são apresentadas no livro as últimas tecnologias usadas no campo do neuromarketing para averiguar como nossos instintos, emoções e razão atuam juntos e agem sobre nossos comportamentos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999085955958
Início da Venda 29/01/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 32690
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 272 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorMarcelo Peruzzo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Três Mentes do Neuromarketing

As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8595595) As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8595595)
R$ 39,80
As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8595595) As Três Mentes do Neuromarketing (Cód: 8595595)
R$ 39,80