Frete Grátis
  • Google Plus

As Três Regras - Como As Empresas Excepcionais Pensam (Cód: 6922225)

Raynor,Michael E.; Ahmad,Mumtaz

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,90 R$ 19,90 (-80%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em todos os setores há uma organização atípica. Na indústria farmacêutica, temos a Merck. No varejo de descontos, a Family Dollar. Entre os fabricantes de doces, a Wrigley era inigualável, assim como a Maytag nos eletrodomésticos. Outros astros permaneceram mais discretos, como a Heartland Express no setor de transporte (caminhões), ou a Linear Technology em semicondutores. Como essas empresas excepcionais alcançaram um desempenho superior e duradouro apesar de enfrentar as mesmas dificuldades que os concorrentes? O que fazem de diferente? O que podemos aprender com elas? Michael E. Raynor e Mumtaz Ahmed analisaram mais de 25 mil empresas, com dados que cobrem um período de 45 anos. O estudo que levou cinco anos para ser concluído começou com uma sofisticada análise estatística a fim de identificar quais empresas têm um desempenho excepcional 344 no total. Trabalhando em colaboração com equipes de pesquisadores, Raynor e Ahmed colocaram no microscópio uma representativa amostra de 27 empresas escolhidas a dedo para descobrir. o que faz uma organização se destacar de todas as concorrentes em um setor e descobriram que diante de decisões difíceis esses formidáveis atores seguem três regras: O melhor antes do mais barato; Raramente competem com base no preço; Receita antes do custo. Impulsionam os lucros trabalhando com preço e volume, e não com drásticas reduções nos custos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788535275322
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535275322
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Alessandra Mussi Araujo
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 368
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRaynor,Michael E.; Ahmad,Mumtaz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Três Regras - Como As Empresas Excepcionais Pensam

As Três Regras - Como As Empresas Excepcionais Pensam (Cód: 6922225) As Três Regras - Como As Empresas Excepcionais Pe... (Cód: 6922225)
R$ 19,90
As Três Regras - Como As Empresas Excepcionais Pensam (Cód: 6922225) As Três Regras - Como As Empresas Excepcionais Pe... (Cód: 6922225)
R$ 19,90