Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Atendimento de Sucesso - Entenda o Cliente e Venda Mais (Cód: 3374249)

Nardi,Sérgio

Leap

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90

em até 1x de R$ 29,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 28,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Atendimento de Sucesso - Entenda o Cliente e Venda Mais

R$29,90

Descrição

 A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e
o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado
implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como,
em meio a esse turbilhão de mudanças, as empresas podem se destacar, construir e
consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um
consumidor cada vez mais exigente? Esse é o objetivo almejado do livro
'Atendimento de Sucesso' - conscientizar empresários, diretores, gerentes e
vendedores que o atendimento customizado e exclusivo ao cliente é o melhor
investimento em vendas e o diferencial de mercado mais marcante na mente do
consumidor
.

Características

Peso 0.32 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Leap
I.S.B.N. 9788576793885
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 151
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576793885
Número da edição 1
Ano da edição 2010
AutorNardi,Sérgio