Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Auditoria de Negócios (Cód: 444747)

Gil, Antonio de Loureiro

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Auditoria de Negócios

R$59,00

Descrição

Dividido em nove capítulos, a obra objetiva no capítulo 1 estabelecer o contexto em que a auditoria de negócios merece tratamento, particularmente com o foco nas exceções organizacionais. O capítulo 2 estabelece a sociedade de negócios segundo o conceito profissional-negócio. Os conceitos de FCS e de SPOF são examinados no Capítulo 3. A sociedade de negócios, tratada no capítulo 4, estabelece a função administrativa de auditoria como de uso por todos os profissionais das organizações. Os capítulos 5 e 6 apresentam uma metodologia para realizar a auditoria de negócios, com exemplos detalhados da descrição, figuras e documentos elucidativos, permitindo ao leitor variedades escolhas das ferramentas a aplicar. O capítulo 7 direciona a tecnologia da auditoria da qualidade e das contingências operacionais e de gestão dos negócios ao ambiente governamental com foco nos fundamentos de orçamento-programa e de ação governamental, assim como na figura do gestor de programas em âmbitos federal, estadual e municipal perante os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O capítulo 8 apresenta uma síntese da tecnologia de autoria de negócios discutida no livro, enquanto o 9 complementa o livro com casos, exercícios e testes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522431762
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522431760
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 285
Peso 0.56 Kg
Largura 17.00 cm
AutorGil, Antonio de Loureiro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Auditoria de Negócios