Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmente Querem (Cód: 1995776)

Pine Ii,B. Joseph; Gilmore,James H.

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 97,00

em até 3x de R$ 32,33 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 92,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmente Querem

R$97,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em um mundo cada vez mais motivado pelas experiências, os consumidores anseiam pelo que é autêntico. A sua empresa já descobriu o que fazer a respeito? É um paradoxo da Economia da Experiência nos dias de hoje: quanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável – e, acima de tudo, autêntico. Se os clientes não considerarem as suas ofertas reais, você será rotulado como inautêntico – falso! – e arriscará perder vendas. Mas o que é autêntico? Neste prático e provocativo guia, James H. Gilmore e B. Joseph Pine II definem o que a autenticidade significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem comunicar suas ofertas como sendo “realmente reais”.
Com base em seu revolucionário best-seller O espetáculo dos negócios (Campus/Elsevier), Gilmore e Pine explicam que a disponibilidade, o custo e a qualidade não são mais o suficiente. Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram. Satisfaça as demandas dos consumidores pela autenticidade – em todos os tipos de oferta – e será possível conquistar seus corações, suas mentes e suas carteiras. Da Starbucks à Geek Squad, de Veneza ao The Venetian, este livro analisa como empresas de sucesso se identificam com as auto-imagens e os desejos de seus clientes. Prenunciando a criação de um método de gestão completamente novo, Autenticidade proporciona ferramentas práticas para ajudar a você e ao seu negócio:

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 9788535226904
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 368
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535226904
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorPine Ii,B. Joseph; Gilmore,James H.