Frete Grátis
  • Google Plus

Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmente Querem (Cód: 1995776)

Pine Ii,B. Joseph; Gilmore,James H.

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 97,00 R$ 9,90 (-90%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em um mundo cada vez mais motivado pelas experiências, os consumidores anseiam pelo que é autêntico. A sua empresa já descobriu o que fazer a respeito? É um paradoxo da Economia da Experiência nos dias de hoje: quanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável – e, acima de tudo, autêntico. Se os clientes não considerarem as suas ofertas reais, você será rotulado como inautêntico – falso! – e arriscará perder vendas. Mas o que é autêntico? Neste prático e provocativo guia, James H. Gilmore e B. Joseph Pine II definem o que a autenticidade significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem comunicar suas ofertas como sendo “realmente reais”.
Com base em seu revolucionário best-seller O espetáculo dos negócios (Campus/Elsevier), Gilmore e Pine explicam que a disponibilidade, o custo e a qualidade não são mais o suficiente. Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram. Satisfaça as demandas dos consumidores pela autenticidade – em todos os tipos de oferta – e será possível conquistar seus corações, suas mentes e suas carteiras. Da Starbucks à Geek Squad, de Veneza ao The Venetian, este livro analisa como empresas de sucesso se identificam com as auto-imagens e os desejos de seus clientes. Prenunciando a criação de um método de gestão completamente novo, Autenticidade proporciona ferramentas práticas para ajudar a você e ao seu negócio:

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535226904
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535226904
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPine Ii,B. Joseph; Gilmore,James H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmente Querem

Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmente Querem (Cód: 1995776) Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmen... (Cód: 1995776)
R$ 9,90
Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmente Querem (Cód: 1995776) Autenticidade - Tudo o que os Consumidores Realmen... (Cód: 1995776)
R$ 9,90