Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Avaliação 360 Graus - 3ª Edição 2010 (Cód: 3095245)

Reis,Germano Glufke

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00

em até 2x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 70,30 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Avaliação 360 Graus - 3ª Edição 2010

R$74,00

Descrição

Esta obra analisa um recurso cada vez mais empregado pelas organizações em programas de desenvolvimento gerencial e de liderança, inclusive no Brasil: a 'Avaliação 360 Graus'. Trata-se de uma técnica em que os participantes do programa ´ em geral, os principais gestores da organização ´ recebem simultaneamente feedbacks estruturados de seus superiores, pares, subordinados e outros stakeholders. O Autor discute as possibilidades e limitações desse novo recurso de desenvolvimento de liderança. Para isso, revisita os principais conceitos de liderança e, principalmente, as técnicas empregadas atualmente pelas empresas para instrumentalizar essas definições na condução de suas estratégias de desenvolvimento de pessoas. Entre outros, menciona os modelos de gestão por competências e as avaliações baseadas em comportamentos observáveis. Além disso, aponta algumas tendências no campo de técnicas de desenvolvimento de lideranças. São descritos casos brasileiros de empresas que têm aplicado a Avaliação 360 Graus. Ao final do livro, a título de conclusão, são ressaltadas as vantagens e limitações do instrumento. São discutidas ainda as tendências para sua utilização nas organizações, principalmente em processos de mudança organizacional e como inputs em sistemas de avaliação de desempenho

Características

Peso 0.33 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460878
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 143
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460878
Número da edição 3
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorReis,Germano Glufke