Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • 207818
  • 1001814402

Avaliação da Aprendizagem em Ensino Clinico (Cód: 206044)

Carvalho ,Antonio Luis

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 69,90

Por: R$ 52,40

em até 1x de R$ 52,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 49,78 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Avaliação da Aprendizagem em Ensino Clinico

R$52,40

Descrição

A reflexão que agora partilhamos procura identificar as várias vertentes da avaliação da aprendizagem em ensino clínico de forma a contribuir para uma cada vez maior adequação deste importante segmento da formação aos objectivos definidos pelas escolas. Com a preocupação de apelar a uma aprendizagem significativa, à reflexão e à aprendizagem auto-regulada com recurso aos processos metacognitivos, este livro procura oferecer um contributo para a formação no Curso de Licenciatura em Enfermagem, defendendo processos cooproduzidos com os destinatários, onde a participação, a reflexão conjunta e o reequacionamento dos recursos devem nortear a intervenção. Sustentado num estudo etnográfico em meio escolar, este livro utiliza uma linguagem autêntica e de reprodução da utilizada pelos actores, penetrando nos universos simbólicos e descodificando os comportamentos e atitudes. Procura um conhecimento profundo, assumindo a complexidade como forma de chegar às várias dimensões do objecto de estudo. Foi utilizada uma estratégia multimétodo, que teve início com a observação participante, prosseguiu com entrevistas a professores e questionários a alunos e terminou com um grupo de discussão. Esta estratégia permitiu uma retroverificação e uma recursividade que foram essenciais na análise da informação. Este livro oferece uma reflexão profunda sobre a realidade da avaliação em ensino clínico no Curso de Licenciatura em Enfermagem, fornecendo contributos na procura de alternativas para essa avaliação.

Características

Peso 0.67 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Instituto Piaget
I.S.B.N. 9727717578
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 416
Idioma Português
Cód. Barras 9789727717576
Ano da edição 2005
País de Origem Portugal
AutorCarvalho ,Antonio Luis