Frete Grátis
  • Google Plus

Avaliação de Empresas- 2ª Edição 2007 (Cód: 1973353)

Damodaran,Aswath

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 233,00 R$ 161,90 (-31%) em até 5x de R$ 32,38 sem juros
Cartão Saraiva R$ 153,81 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,24 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Avaliação de Empresas- 2ª Edição 2007

R$161,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

No acirrado ambiente de negócios, a capacidade de estimar corretamente o valor dos ativos de uma empresa é fundamental tanto para estrategistas internos de uma organização como para profissionais externos. E é por isso que este livro de Aswath Damodaran - um dos nomes mais conceituados da área - é essencial: ao apresentar a avaliação de empresas sob o ponto de vista desses dois profissionais, ele explora todos os aspectos que envolvem a avaliação.
Juntando a teoria e a prática de maneira clara e didática e partindo de uma abordagem completa mas nem por issocomplicada, a obra oferece exemplos reais e atuais de empresas de diversos países, inclusive do Brasil, e trata de questões que raramente são abordadas em outros livros, como as chamadas 'questões mal resolvidas' na avaliação de empresas, que englobam tópicos como valor de controle, sinergia, transparência e conseqüências da baixa liquidez. Além disso, sua estrutura inteligente e intuitiva permite que o leitor identifique o modelo de avaliação mais adequado a cada negócio.
Com coordenação técnica da renomada jornalista Mara Luquet, Avaliação de empresas, ao oferecer respostas detalhadas, lógicas e sensatas do que precisa ser feito para se obter uma avaliação sem erros, é a obra que faltava para profissionais e estudantes que querem se especializar nessa área.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576051053
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 8576051052
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 480
Peso 0.98 Kg
Largura 20.50 cm
AutorDamodaran,Aswath

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Avaliação de Empresas- 2ª Edição 2007