Frete Grátis
  • Google Plus

Avaliação de Empresas - Foco na Gestão de Valor da Empresa - Teoria e Prática (Cód: 1416892)

Santos, José Luiz dos; Schmidt, Paulo; Kloeckner,Gilberto

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00 em até 2x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

A principal característica da mundialização da Economia é a amplitude de possibilidades de articulação dos mercados, possibilitando a existência de um único mercado gigantesco. Essa condição somada à tecnologia da informação e das telecomunicações trouxe à tona a necessidade de mensurar adequadamente os ativos. Isso porque a nova economia proporcionou aumento significativo das operações de fusões, cisões e incorporações, em que é necessário avaliar o valor das empresas envolvidas nessas operações a fim de verificar seus valores justos. Um dos mais expressivos desafios dos profissionais da área, particularmente os da Contabilidade e de Finanças, decorre do fato de que, nesse novo ambiente, as empresas captam recursos por todo o mundo, isto é, onde eles são menos onerosos, e investem nos países que oferecem as melhores oportunidades ou perspectivas mais promissoras.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444304
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522444307
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.41 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSantos, José Luiz dos; Schmidt, Paulo; Kloeckner,Gilberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Avaliação de Empresas - Foco na Gestão de Valor da Empresa - Teoria e Prática