Frete Grátis
  • Google Plus

Avaliação de Empresas - Foco nos Modelos a Valores de Entrada e de Saída - Teoria e Prática (Cód: 200813)

Santos, José Luiz dos; Pereira,Marco Antonio Martins; Schimidt,Paulo

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00 em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 84,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A principal característica da mundialização da Economia é a amplitude de possibilidades de articulação dos mercados, possibilitando a existência de um único mercado gigantesco. Essa condição, somada à tecnologia da informação e das telecomunicações, trouxe à tona a necessidade de mensurar adequadamente os ativos. Isso porque a nova economia proporcionou aumento significativo das operações de fusões, cisões e incorporações, em que é necessário avaliar o valor das empresas envolvidas nessas operações a fim de verificar seus valores justos.
Um dos mais expressivos desafios dos profissionais da área, particularmente os da contabilidade e de Finanças, decorre do fato de que, nesse novo ambiente, as empresas captam recursos por todo o mundo, isto é, onde eles são menos onerosos, e investem nos países que oferecem as melhores oportunidades ou perspectivas mais promissoras.
Nesse contexto é imprescindível avaliar corretamente o valor dos ativos, especialmente as empresas, que são consideradas o mais complexo ativo. Essa visão panorâmica do assunto está retratada neste livro, que apresenta os principais aspectos teóricos relacionados aos modelos de avaliação de empresas a valores de saída e de entrada, bem como quando esses modelos devem ser utilizados.
Além disso, a obra possui a característica de vincular conceitos econômicos com os utilizados em contabilidade e na administração financeira, tornando-a muito útil para consultas de profissionais do dia-a-dia, sem se descuidar de seu cunho didático.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522442454
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522442452
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.45 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSantos, José Luiz dos; Pereira,Marco Antonio Martins; Schimidt,Paulo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Avaliação de Empresas - Foco nos Modelos a Valores de Entrada e de Saída - Teoria e Prática