Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Avaliação de Empresas - Foco nos Modelos a Valores de Entrada e de Saída - Teoria e Prática (Cód: 200813)

Santos,José Luiz dos; Pereira,Marco Antonio Martins; Schimidt,Paulo

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00

em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 84,55 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Avaliação de Empresas - Foco nos Modelos a Valores de Entrada e de Saída - Teoria e Prática

R$89,00

Descrição

A principal característica da mundialização da Economia é a amplitude de possibilidades de articulação dos mercados, possibilitando a existência de um único mercado gigantesco. Essa condição, somada à tecnologia da informação e das telecomunicações, trouxe à tona a necessidade de mensurar adequadamente os ativos. Isso porque a nova economia proporcionou aumento significativo das operações de fusões, cisões e incorporações, em que é necessário avaliar o valor das empresas envolvidas nessas operações a fim de verificar seus valores justos.
Um dos mais expressivos desafios dos profissionais da área, particularmente os da contabilidade e de Finanças, decorre do fato de que, nesse novo ambiente, as empresas captam recursos por todo o mundo, isto é, onde eles são menos onerosos, e investem nos países que oferecem as melhores oportunidades ou perspectivas mais promissoras.
Nesse contexto é imprescindível avaliar corretamente o valor dos ativos, especialmente as empresas, que são consideradas o mais complexo ativo. Essa visão panorâmica do assunto está retratada neste livro, que apresenta os principais aspectos teóricos relacionados aos modelos de avaliação de empresas a valores de saída e de entrada, bem como quando esses modelos devem ser utilizados.
Além disso, a obra possui a característica de vincular conceitos econômicos com os utilizados em contabilidade e na administração financeira, tornando-a muito útil para consultas de profissionais do dia-a-dia, sem se descuidar de seu cunho didático.

Características

Peso 0.45 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522442452
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 264
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522442454
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorSantos,José Luiz dos; Pereira,Marco Antonio Martins; Schimidt,Paulo