Frete Grátis
  • Google Plus

Avaliação de Empresas - Um Guia Prático - 2ª Ed. 2008 (Cód: 2600867)

Santos,Jose Odalio dos

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 99,00 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Procedimento indispensável para conhecer de que forma o mercado está avaliando a capacidade futura da empresa de gerar fluxos de caixa que lhe possibilitem receber taxas de retorno acima do custo de oportunidade, o tema da avaliação de empresas tem crescido em importância num cenário globalizado e cada vez mais competitivo e despertado interesse nas áreas acadêmica e empresarial. Por parte de investidores, pelo que representa em termos de orientação em suas estratégias de compra e venda de ativos, e por parte de proprietários de negócios, já que a valorização do preço de mercado da empresa está diretamente relacionada à maximização da riqueza dos proprietários.
A valorização de mercado da empresa, uma das principais metas da administração financeira, tem se mostrado diretamente vinculada ao risco de sua atividade operacional, situação financeira, idoneidade e expectativas quanto ao comportamento dos fundamentos do mercado (inflação, taxas de juros, câmbio etc.).
Ao explicitar a inter-relação entre essas variáveis, a obra aborda detalhadamente metodologias e procedimentos para calcular o valor de mercado das empresas, concentrando-se predominantemente na análise qualitativa do negócio, focada na composição e desempenho da administração, carteira de produtos/serviços, carteira de clientes, carteira de fornecedores, concorrência, fundamentos de mercado etc.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502067547
Altura 23.80 cm
I.S.B.N. 9788502067547
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 261
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSantos,Jose Odalio dos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Avaliação de Empresas - Um Guia Prático - 2ª Ed. 2008