Frete Grátis
  • Google Plus

Avaliação Estratégica da Qualidade - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3419560)

Paladini, Edson Pacheco

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00 R$ 88,00 (-12%) em até 2x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ao apresentar estratégias e ferramentas adequadas à visão estratégica da avaliação da qualidade, esta obra mostra como e quando os modelos clássicos (como o planejamento e o controle de processos produtivos ou a inspeção por amostragem, por exemplo) podem ser empregados, de que forma ajustá-los a situações usuais observadas em empresas industriais ou de serviços, que características cada um deles tem e, ainda, quais equívocos são usuais quando de sua utilização ou na sua interpretação.
Com atenção também na avaliação da qualidade com base em indicadores, o livro detém-se na análise dos ambientes onde cada tipo de indicador pode ser aplicado e nos objetivos, justificativas de uso, determinação de padrões e estrutura que o caracterizam. São apresentados exemplos práticos de indicadores usados no âmbito das organizações e nas relações delas com o ambiente em que atuam.
O texto mostra, por fim, modelos de avaliação recentemente desenvolvidos, aplicáveis à própria gestão da qualidade, analisando mecanismos para medir o impacto das ações gerenciais da qualidade na organização.
É assim enfatizada a caracterização da avaliação da qualidade como um sistema estratégico para a organização, ou seja, um processo que objetiva viabilizar sua sobrevivência em ambientes competitivos, além de proporcionar-lhe meios que gerem sua permanente evolução.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522461950
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522461950
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 246
Peso 0.42 Kg
Largura 16.80 cm
AutorPaladini, Edson Pacheco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Avaliação Estratégica da Qualidade - 2ª Ed. 2011

Avaliação Estratégica da Qualidade - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3419560) Avaliação Estratégica da Qualidade - 2ª Ed. 20... (Cód: 3419560)
R$ 88,00
Avaliação Estratégica da Qualidade - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3419560) Avaliação Estratégica da Qualidade - 2ª Ed. 20... (Cód: 3419560)
R$ 88,00