Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

B2b - Gestão de Marketing em Merc. Ind.e Orga (Cód: 462660)

Hutt,Michael D.

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 157,00 em até 5x de R$ 31,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 149,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,43 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


B2b - Gestão de Marketing em Merc. Ind.e Orga

R$157,00

Descrição

Líder de mercado em sua categoria, esta obra trata da forma completa e atual do marketing business-to-businnes (B2B), abrangendo os mais recentes avanços em análise de mercado, gerenciamento do relacionamento, gerenciamento da cadeia de suprimentos, estratégia de marketing e comércio eletrônico. Os autores optaram pelo enfoque gerencial do marketing (B2B), estabelecendo uma vinculação direta entre o texto e a tomada de decisão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788573078534
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8573078537
Profundidade 4.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 7
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 593
Peso 1.76 Kg
Largura 21.00 cm
AutorHutt,Michael D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: B2b - Gestão de Marketing em Merc. Ind.e Orga