Frete Grátis
  • Google Plus

B2b - Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais (Cód: 3414598)

Hutt,Michael D.; Speh,Thomas W.

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 207,90 em até 6x de R$ 34,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 197,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,79 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea.
Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522108961
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788522108961
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 648
Peso 1.49 Kg
Largura 21.00 cm
AutorHutt,Michael D.; Speh,Thomas W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: B2b - Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais

B2b - Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais (Cód: 3414598) B2b - Gestão de Marketing Em Mercados Industriais... (Cód: 3414598)
R$ 207,90
B2b - Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais (Cód: 3414598) B2b - Gestão de Marketing Em Mercados Industriais... (Cód: 3414598)
R$ 207,90