Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

B2C : percepções de editores de livros (Cód: 3439729)

Medeiros,Nilcéia Lage de

Baraúna (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 15,50
Cartão Saraiva R$ 14,73 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O crescimento da utilização da internet é um fenômeno mundial em franca expansão e dentre os setores que mais crescem está o editorial/livreiro. A literatura vem indicando que o cruzamento dos canais físicos e virtuais confirma a estratégia multicanal como diferencial para manter os clientes, ressaltando que os dois modelos coexistirão de forma pacífica. Porém, pouco se conhece sobre o que influencia os editores/livreiros no processo de escolha do mix de varejo tradicional on-line. Assim sendo, foram realizadas entrevistas com três editores de Livros Técnicos Científicos e Profissionais (LTCP) de Belo Horizonte–MG. As percepções dos entrevistados sobre os problemas do setor, da cadeia produtiva do livro e da adoção do mix de comercialização pelos editores apontaram para: o gargalo existente na distribuição dos livros; a divulgação precária dos livros; o achatamento dos distribuidores de livros; a sobrevivência de pequenas e médias livrarias; e a importância das livrarias para o mercado editorial/livreiro brasileiro como principal canal na venda de livros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Baraúna (Edição Digital)
Cód. Barras 9999034397297
Início da Venda 10/04/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
VOLUME 01
Peso 0.00 Kg
AutorMedeiros,Nilcéia Lage de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: B2C : percepções de editores de livros

B2C : percepções de editores de livros (Cód: 3439729) B2C : percepções de editores de livros (Cód: 3439729)
R$ 15,50
B2C : percepções de editores de livros (Cód: 3439729) B2C : percepções de editores de livros (Cód: 3439729)
R$ 15,50