Frete Grátis
  • Google Plus

Bancos de Dados nas Relações de Consumo (Cód: 107704)

Gonçalves,Renato Afonso

MAX LIMONAD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Bancos de Dados nas Relações de Consumo

R$40,00

Descrição

Nele o autor aborda o tema difícil e pouco investigado atinente aos bancos dados nas relações de consumo que, diante do avanço da informática, tem provocado conflitos entre dois direitos da personalidade consagrados constitucionalmente: o direito à informação e o à privacidade. Com uma abordagem abjetiva e prática e com sólidos argumentos baseados no direito nacional e no de outros países, demonstra a necessidade de tutelar dados pessoais, para a defesa da privacidade do consumidor. Para tanto, nos proporciona uma visão clara sobre as normas substantivas e adjetivas, que tem por alvo não só limitar a coleta de dados e o uso das informações obtidas, mantendo na medida do possível a confidencialidade dos dados armazenados para evitar intromissões indevidas e divulgações lesivas aos consumidores cadastrados, mas também garantir o direito dos consumidores de ampla comunicação, acesso, retificação e cancelamento de seus dados pessoais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora MAX LIMONAD
Cód. Barras 9788575490136
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575490133
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.17 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGonçalves,Renato Afonso

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Bancos de Dados nas Relações de Consumo