Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Be Branding (Cód: 8872244)

Humberto Waltrick

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 23,68
Cartão Saraiva R$ 22,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Be Branding reúne as diversas características e conceitos das grandes marcas. Quais os comportamentos e estratégias que as marcas adotam em um mercado cada vez mais competitivo? Quais os fatores que levam o consumidor a escolher por uma marca, e por quais caminhos ela se diferencia das demais? O poder que cada marca exerce no mercado, na tomada de decisão e seus valores. Definitivamente o branding é uma ferramenta essencial para a publicidade e propaganda e o marketing a fim de transformar marcas em elementos distintos e relevantes. A decisão de compra é tão importante quanto a escolha da marca. A marca hoje não é apenas um mero nome, símbolo, termo ou conjunto de imagens. Uma análise do comportamento das marcas diante do mercado, bem como sua forma de apresentar diante de seus concorrentes. Muitos conceitos e curiosidades de marcas e branding reunidos em um livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Cód. Barras 2999990184053
Início da Venda 13/04/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 8354
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 238 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação ABRIL
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorHumberto Waltrick

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Be Branding

Be Branding (Cód: 8872244) Be Branding (Cód: 8872244)
R$ 23,68
Be Branding (Cód: 8872244) Be Branding (Cód: 8872244)
R$ 23,68