Frete Grátis
  • Google Plus

Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência ? (Cód: 2110471)

Terra,Carolina Frazon

Difusão Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 18,00 R$ 3,60 (-80%)
Cartão Saraiva R$ 3,42 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma preocupação constante do decisores de empresas tem sido o diálogo. Vivemos uma era de relacionamento e de participação dos consumidores na sociedade, na opinião pública e, mais do que nunca, nos negócios. O maior exemplo desta transferência das organizações são os blogs corporativos. Este livro trata deste canal de comunicação direta e mais informal com os públicos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Difusão Editora
Cód. Barras 9788578080174
Altura 16.50 cm
I.S.B.N. 9788578080174
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 112
Peso 0.44 Kg
Largura 12.00 cm
AutorTerra,Carolina Frazon

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência ?

Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência ? (Cód: 2110471) Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência ? (Cód: 2110471)
R$ 3,60
Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência ? (Cód: 2110471) Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência ? (Cód: 2110471)
R$ 3,60