Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Brand Target (Cód: 9165965)

Humberto Waltrick

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,45
Cartão Saraiva R$ 19,43 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Cód. Barras 2999990194860
Início da Venda 29/09/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 8185
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação SETEMBRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorHumberto Waltrick

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Brand Target

Brand Target (Cód: 9165965) Brand Target (Cód: 9165965)
R$ 20,45
Brand Target (Cód: 9165965) Brand Target (Cód: 9165965)
R$ 20,45