Frete Grátis
  • Google Plus

Branded Nation (Cód: 885823)

Twitchell,James B.

Simon & Schuster

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,20
Cartão Saraiva R$ 51,49 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,10 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A social analysis of the impact of branding on various facets of high culture discusses how everyday companies and products have become symbols of American power, discussing how branding has had a pervasive effect on higher cultural institutions, including the church, universities, and museums. Reprint. 40,000 first printing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Simon & Schuster
Cód. Barras 9780743243476
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0743243471
Profundidade 0.00 cm
Referência 0006174155
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2005/08/23
Idioma Inglês
Número de Páginas 327
Peso 0.70 Kg
Largura 0.00 cm
AutorTwitchell,James B.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Branded Nation

Branded Nation (Cód: 885823) Branded Nation (Cód: 885823)
R$ 54,20
Branded Nation (Cód: 885823) Branded Nation (Cód: 885823)
R$ 54,20