Frete Grátis
  • Google Plus

Branding (Cód: 1567682)

Tybout,Alice M.; Calkins,Tim

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 117,00 em até 3x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 111,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este é o primeiro livro sobre 'Branding' dos professores da Kellogg School, renomado centro de informações dinâmicas de marketing, orientado aos desafios do ambiente corporativo mutante dos dias atuais. Kellogg é a marca que os executivos e gerentes de marketing confiam quando procuram informações definitivas e abordagens testadas na solução de dilemas e na captação de oportunidades de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444731
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522444730
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 328
Peso 0.55 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTybout,Alice M.; Calkins,Tim

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Branding