Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Branding Analítico (Cód: 8611845)

Tomiya,Eduardo Heiji

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 50,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas. Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e não complicada, mas profunda em sua análise.

O texto parte de uma definição do entendimento do que é branding. O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no Brasil. A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organização da arquitetura de marcas. A obra mostra algumas definições sobre o tema, recomenda a mais adequada e indica como suportar decisões com base em uma abordagem analítica.

A terceira etapa refere-se à avaliação de marcas, que levanta as principais referências sobre este tema, metodologias e modelos, explicita as metodologias dos rankings de valor de marca e projetos, bem como as principais aplicações da ferramenta. Ou seja, o autor tenta desmitificar o tema.

Ao final de alguns capítulos, existem perguntas e questões sobre o tópico tratado para facilitar sua aplicação em cursos de graduação e pós-graduação, bem como inserir a discussão de casos de universidades americanas sobre alguns assuntos.

Obra indicada para os profissionais que atuam na área de branding, marketing, comunicação, pesquisa de mercado e inteligência de mercado, área financeira e de Fusões e Aquisições, bem como para advogados envolvidos em Propriedade Intelectual, que protegem este ativo marca. Leitura complementar para os cursos de graduação e pós-graduação em marketing, vendas, comunicação e branding.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522491674
Início da Venda 28/01/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2273
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 184 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação SETEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorTomiya,Eduardo Heiji

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Branding Analítico

Branding Analítico (Cód: 8611845) Branding Analítico (Cód: 8611845)
R$ 53,00
Branding Analítico (Cód: 8611845) Branding Analítico (Cód: 8611845)
R$ 53,00