Frete Grátis
  • Google Plus

Branding Analítico - Métodos Quantitativos Para A Gestão da Marca (Cód: 8141398)

Tomiya,Eduardo Heiji

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,80 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas. Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e não complicada, mas profunda em sua análise. O texto parte de uma definição do entendimento do que é branding. O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no Brasil. A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organização da arquitetura de marcas. A obra mostra algumas definições sobre o tema, recomenda a mais adequada e indica como suportar decisões com base em uma abordagem analítica. A terceira etapa refere-se à avaliação de marcas, que levanta as principais referências sobre este tema, metodologias e modelos, explicita as metodologias dos rankings de valor de marca e projetos, bem como as principais aplicações da ferramenta. Ou seja, o autor tenta desmitificar o tema. Ao final de alguns capítulos, existem perguntas e questões sobre o tópico tratado para facilitar sua aplicação em cursos de graduação e pós-graduação, bem como inserir a discussão de casos de universidades americanas sobre alguns assuntos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522491667
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522491667
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 166
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTomiya,Eduardo Heiji

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Branding Analítico - Métodos Quantitativos Para A Gestão da Marca

Branding Analítico - Métodos Quantitativos Para A Gestão da Marca (Cód: 8141398) Branding Analítico - Métodos Quantitativos Para ... (Cód: 8141398)
R$ 72,00
Branding Analítico - Métodos Quantitativos Para A Gestão da Marca (Cód: 8141398) Branding Analítico - Métodos Quantitativos Para ... (Cód: 8141398)
R$ 72,00