Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Brandmindset - Fixando a Marca (Cód: 107261)

Knapp,Duane E.

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 93,90 em até 3x de R$ 31,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 89,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,48 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Brandmindset - Fixando a Marca

R$93,90

Descrição

Este livro explica, por meio de estudos de caso, as etapa fundamentais do processo que uma organização deve seguir para tornar-se uma marca genuína nas mentes dos consumidores. A autora traz novas perspectivas a respeito de marcas e gestão de marcas, mostrando que, para uma marca ser percebida como única, não basta a mera inovação de produtos e serviços. É preciso que todos os integrantes da organização tenham uma compreensão pessoal do que a marca representa e da maneira pela qual cada um transmite sua essência.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573033458
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573033452
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Título Original The Brand Mindset
Peso 0.51 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKnapp,Duane E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Brandmindset - Fixando a Marca