Frete Grátis
  • Google Plus

Brandwashed – o Lado Oculto do Marketing (Cód: 4877023)

Lindstrom, Martin

Hsm Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,00 R$ 46,50 (-33%)
Cartão Saraiva R$ 44,18 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Brandwashed – o Lado Oculto do Marketing

R$46,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresas criam para aumentar as vendas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Hsm Editora
Cód. Barras 9788565482066
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788565482066
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Rosemarie Ziegelmaier
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 344
Peso 0.52 Kg
Largura 15.50 cm
AutorLindstrom, Martin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Brandwashed – o Lado Oculto do Marketing