Frete Grátis
  • Google Plus

Business Analytics For Sales And Marketing Managers - How To Compete In The Information Age (Cód: 9237313)

Laursen,Gert

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 279,50 R$ 246,00 (-12%) em até 8x de R$ 30,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 233,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 20,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Expert guidance on information management for optimum customer intelligence processes

Providing essential guidance for information management, this book helps you understand the basics of information management, how to design and launch customer intelligence campaigns, and optimize existing customer intelligence processes.

• How to align information management with company strategy;
• Examines how to get, grow, and retain valuable customers;
• Discusses how to optimize existing customer intelligence processes.

Showing you how to make extensive use of data, statistical, and quantitative analysis, explanatory and predictive modeling, and fact-based management to drive decision making, Business Analytics for Customer Intelligence provides you with the tools your business needs to optimize you data driven processes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780470912867
Altura 23.11 cm
I.S.B.N. 9780470912867
Profundidade 2.54 cm
Referência 015026966
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2011
Idioma Inglês
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 15.75 cm
AutorLaursen,Gert

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Business Analytics For Sales And Marketing Managers - How To Compete In The Information Age

Business Analytics For Sales And Marketing Managers - How To Compete In The... (Cód: 9237313) Business Analytics For Sales And Marketing Manager... (Cód: 9237313)
R$ 246,00
Business Analytics For Sales And Marketing Managers - How To Compete In The... (Cód: 9237313) Business Analytics For Sales And Marketing Manager... (Cód: 9237313)
R$ 246,00