Frete Grátis
  • Google Plus

Campos e Armas da Competição (Cód: 2605772)

Contador,José Celso

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 205,60 em até 6x de R$ 34,27 sem juros
Cartão Saraiva R$ 195,32 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,56 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Um modelo pode ser concebido segundo dois enfoques: o conceitual, que engloba a substância intrínseca e o conteúdo da estratégia, e o processual, que mostra a maneira de aplicar os conceitos desenvolvidos.
O modelo de campos e armas da competição abrange esses dois enfoques. Os primeiros 13 capítulos deste livro abordam os conceitos teóricos sobre competitividade, campos da competição e as variáveis matemáticas do modelo.
Desses, sete (capítulos 7 a 13) tratam especificamente das estratégias competitivas de negócio. Os capítulos da terceira parte adotam o enfoque processual, mostrando passo a passo como proceder: os capítulos 14, 15 e 16 apresentam o processo de formulação da estratégia competitiva, e os 17 e 18, o processo de fixação do preço do produto.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838670
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788598838670
Profundidade 4.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 608
Peso 1.26 Kg
Largura 21.00 cm
AutorContador,José Celso

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Campos e Armas da Competição