Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Canais de Marketing 7ª Edição (Cód: 7460166)

Coughlan,Anne T.; Anderson,Erin; Stern,Louis W.; El-Ansary,Adel I.

Pearson (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 106,40 em até 3x de R$ 35,47 sem juros
Cartão Saraiva R$ 101,08 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,28 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista prático, ele traz vários exemplos envolvendo multinacionais, bem como três estudos de casos com foco no Brasil, ambientando o leitor ao dia a dia da área. Com didática precisa e eficiente, esta obra é leitura obrigatória para estudantes de marketing e administração, bem como para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre esse assunto que vem ganhando cada vez mais importância.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788543007700
Início da Venda 05/05/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 6330
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 480 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorCoughlan,Anne T.; Anderson,Erin; Stern,Louis W.; El-Ansary,Adel I.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Canais de Marketing 7ª Edição

Canais de Marketing 7ª Edição (Cód: 7460166) Canais de Marketing 7ª Edição (Cód: 7460166)
R$ 106,40
Canais de Marketing 7ª Edição (Cód: 7460166) Canais de Marketing 7ª Edição (Cód: 7460166)
R$ 106,40