Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃO - 1ª edição (Cód: 3529677)

RENATO TELLES; VIVIAN IARA STREHLAU

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,00 R$ 67,20 (-20%) em até 2x de R$ 33,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,20 ou em até 3x de R$ 22,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃO - 1ª edição

R$67,20

Descrição

O livro Canais de marketing & distribuição combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do composto de marketing para em seguida aprofundar-se no P da distribuição, incluindo estrutura, configuração, arquitetura, entre outros. Além de analisar a operação e as bases para gestão de logística, atacado e varejo, traz temas atuais como os canais eletrônicos e os modelos de decisão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502108509
Início da Venda 31/05/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorRENATO TELLES; VIVIAN IARA STREHLAU

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃO - 1ª edição