Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências Reais (Cód: 3043037)

Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00

em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 75,05 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências Reais

R$79,00

Descrição

Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimos
anos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a utilidade da obra no entendimento da mecânica do varejo visto na pratica. Dentre os principais temas abordados, estão as estratégias de crescimento, na busca pela adaptação ao mercado competitivo e pela garantia da sobrevivência no varejo brasileiro. Repleto de casos reais e exemplos práticos, este livro é leitura indispensável aos profissionais
que atuam no varejo e buscam ampliar o conhecimento nesse setor. Cada estudo de caso oferece ao leitor um olhar instigante ao “ mundo do varejo”.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 9788580040036
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Cód. Barras 9788580040036
Número da edição 1
País de Origem Brasil
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins