Frete Grátis
  • Google Plus

Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências Reais (Cód: 3043037)

Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimos
anos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a utilidade da obra no entendimento da mecânica do varejo visto na pratica. Dentre os principais temas abordados, estão as estratégias de crescimento, na busca pela adaptação ao mercado competitivo e pela garantia da sobrevivência no varejo brasileiro. Repleto de casos reais e exemplos práticos, este livro é leitura indispensável aos profissionais
que atuam no varejo e buscam ampliar o conhecimento nesse setor. Cada estudo de caso oferece ao leitor um olhar instigante ao “ mundo do varejo”.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788580040036
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788580040036
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 216
Peso 0.35 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências Reais