Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências Reais (Cód: 7298462)

Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins

Saint Paul (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimos
anos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a utilidade da obra no entendimento da mecânica do varejo visto na pratica. Dentre os principais temas abordados, estão as estratégias de crescimento, na busca pela adaptação ao mercado competitivo e pela garantia da sobrevivência no varejo brasileiro. Repleto de casos reais e exemplos práticos, este livro é leitura indispensável aos profissionais
que atuam no varejo e buscam ampliar o conhecimento nesse setor. Cada estudo de caso oferece ao leitor um olhar instigante ao “ mundo do varejo”.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Saint Paul (Edição Digital)
Cód. Barras 9788580040821
Início da Venda 20/03/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 8612
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências Reais

Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências... (Cód: 7298462) Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro ... (Cód: 7298462)
R$ 39,90
Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro Por Meio de Experiências... (Cód: 7298462) Cases de Varejo - O Mercado de Consumo Brasileiro ... (Cód: 7298462)
R$ 39,90