Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Censo Socioeconômico e Ético dos Estudantes da Graduação da Ufmg (Cód: 204283)

Braga,Mauro; Peixoto,Maria do Carmo de Lacerda

UFMG

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,00
Cartão Saraiva R$ 19,00 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Censo Socioeconômico e Ético dos Estudantes da Graduação da Ufmg

R$20,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os dados analisados neste estudo correspondem a cerca de 3/5 dos estudantes atualmente matriculados em cursos de graduação da UFMG, referindo-se aos estudantes admitidos por vestibular nos anos de 2003 a 2005. O estudo está dividido em quatro capítulos, sendo que o primeiro concentra-se na abordagem metodológica que foi utilizada para a realização do censo e o segundo traça o perfil socioeconômico dos estudantes, especificando suas características gerais, as diferenças segundo o tipo de ensino médio concluído (público ou privado) e a declaração de raça, bem como as diferenças conforme o acesso a bens culturais e de consumo. O terceiro capítulo analisa a situação do estudante no período anterior ao ingresso na UFMG, focalizando sua trajetória escolar, como turno e tipo de ensino médio, número de reprovações, e a situação em relação ao exercício de trabalho remunerado e participação no sustento familiar. O quarto e último capítulo volta-se para a comparação de cursos, considerando as características do turno, o prestígio do curso e a área de conhecimento, abordando as relações de gênero que permeiam tais características.

Características

Peso 0.13 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora UFMG
I.S.B.N. 857041501X
Altura 20.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.60 cm
Número de Páginas 79
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788570415011
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorBraga,Mauro; Peixoto,Maria do Carmo de Lacerda