Frete Grátis
  • Google Plus

Ceticismo ou Reputação Nas Recompras de Ações? (Cód: 9238586)

Eid Junior,William; Dreves Gimenes,Lucas

Atlântico Pacífico

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com metodologia de estudo de evento e regressão, a presente obra tem como principal objetivo analisar a existência ou não de reputação nos anúncios de recompras de ações de própria emissão em mercado aberto, e se o mercado observa como sinalização positiva a recompra efetiva de ações em eventos passados, tendo por referência o período de 2007 a 2014. Para isso, é utilizada uma base de dados inexplorada até o presente momento, pelo conhecimento do autor, com informações sobre a quantidade efetivamente recomprada nos anúncios de recompras de ações de própria emissão no Brasil, com o intuito de examinar se existe informação válida e como o mercado valoriza a correta distribuição de informação passada das empresas quanto a sua efetiva taxa de recompra em anúncios anteriores. As principais conclusões encontradas pelo autor são que o mercado realmente precifica de maneira distinta as ações de própria emissão quanto a sua taxa efetiva de recompra em eventos anteriores. Assim, pode-se afirmar a existência de reputação e penalização no mercado de recompra de ações de própria emissão para o caso brasileiro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlântico Pacífico
Cód. Barras 9788576747970
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576747970
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 103
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorEid Junior,William; Dreves Gimenes,Lucas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ceticismo ou Reputação Nas Recompras de Ações?

Ceticismo ou Reputação Nas Recompras de Ações? (Cód: 9238586) Ceticismo ou Reputação Nas Recompras de Ações? (Cód: 9238586)
R$ 40,00
Ceticismo ou Reputação Nas Recompras de Ações? (Cód: 9238586) Ceticismo ou Reputação Nas Recompras de Ações? (Cód: 9238586)
R$ 40,00