Frete Grátis
  • Google Plus

Channel Management - Marketing 04.07 (Cód: 593100)

Forsyth,Patrick

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 111,60 em até 3x de R$ 37,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 106,02 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,32 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Fast track route to effective channel management Covers key channel management techniques, from deciding the mix and ensuring customer focus monitoring performance and channel innovation Examples and lessons from benchmark companies, including Sharp and Sanwa and ideas from the smartest thinkers Includes a glossary of key concepts and a comprehensive resources guide ExpressExec is a unique business resource of one hundred books. These books present the best current thinking and span the entire range of contemporary business practice. Each book gives you the key concepts behind the subject and the techniques to implement the ideas effectively, together with lessons from benchmark companies and ideas from the world's smartest thinkers. ExpressExec is organised into ten core subject areas making it easy to find the information you need: 01 Innovation 02 Enterprise 03 Strategy 04 Marketing 05 Finance 06 Operations and Technology 07 Organizations 08 Leading 09 People 10 Life and Work ExpressExec is a perfect learning solution for people who need to master the latest business thinking and practice quickly.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781841121956
Altura 17.70 cm
I.S.B.N. 1841121959
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2002
Idioma Inglês
Número de Páginas 120
Peso 0.19 Kg
Largura 12.40 cm
AutorForsyth,Patrick

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Channel Management - Marketing 04.07

Channel Management - Marketing 04.07 (Cód: 593100) Channel Management - Marketing 04.07 (Cód: 593100)
R$ 111,60
Channel Management - Marketing 04.07 (Cód: 593100) Channel Management - Marketing 04.07 (Cód: 593100)
R$ 111,60