Frete Grátis
  • Google Plus

Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes Através das Pessoas (Cód: 1969794)

Bliss,Jeanne

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00 R$ 19,90 (-78%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Numa empresa, os departamentos podem ter problemas de comunicação e não conseguir atuar como uma equipe - eles preferem criam silos em vez de uma experiência superior para o cliente. A autora mostra em detalhes como os rendimentos de uma empresa podem ser afetados quando o foco de um negócio está em sua estrutura organizacional e não no relacionamento com os clientes.
Este livro oferece aos líderes as ferramentas e informações que eles precisam para superar essa inércia organizacional e oferecer experiências significativas para os seus clientes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535226690
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535226690
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 330
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBliss,Jeanne

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes Através das Pessoas

Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes Através das Pessoas (Cód: 1969794) Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes A... (Cód: 1969794)
R$ 19,90
Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes Através das Pessoas (Cód: 1969794) Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes A... (Cód: 1969794)
R$ 19,90