Frete Grátis
  • Google Plus

Choosing And Using Paper For Great Graphic Design (Cód: 3462037)

Stephenson,Keith; Hampshire,Mark

Rotovision-Id

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,60 em até 2x de R$ 42,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 81,32 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Choosing And Using Paper For Great Graphic Design

R$85,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Now available in paperback, Choosing and Using Paper for Great Graphic Design remains the comprehensive resource for every designer working with paper. Showcasing the very best in paper-focused designs, it gathers all the information needed for planning and executing a project in paper, from fold styles to paper sizes, binding techniques to packaging. Music, art, fashion, and product design all feature, demonstrating the warmth and versatility of paper. Paper and print techniques remain at the heart of many graphic-design projects. From glossy corporate brochure to gritty fanzine, paper is the default medium. It is also a source of inspiration: design ideas and solutions can come from the qualities of a particular paper or from an innovative printing or finishing technique. This indispensable sourcebook is a treasure trove of design gems and inspiration.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Rotovision-Id
Cód. Barras 9782888931645
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9782888931645
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2011
Idioma Francês
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorStephenson,Keith; Hampshire,Mark

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Choosing And Using Paper For Great Graphic Design