Frete Grátis
  • Google Plus

Cibermarketing, o (Cód: 1432809)

Edith Nuss

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,60 em até 2x de R$ 40,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 77,52 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os clientes já não são mais partes de mercado a conquistar em número, mas é com cada um deles, individualmente, que doravante se trata de entrar em contacto propondo serviços e conteúdos adaptados. Os colaboradores, accionistas, fornecedores, desempregados, distribuidores, constituem, também, audiências específicas com as quais é possível estabelecer relações personalizadas. Graças à extraordinária riqueza de informações oferecidas pela interactividade, os novos média electrónicos (Internet, mas também a telefonia móvel ou a televisão interactiva) aliam com uma rara eficácia comunicação, marketing e venda. Mais ainda, permitem melhorar os processos internos, reduzir os custos e aproximar fornecedores e clientes. Cada dia mais elaborados, estes utensílios exigem um crescimento da compreensão por parte das pessoas e organizações que os utilizam. Destinada, sobretudo, aos decisores e responsáveis de marketing, esta obra é o resultado de uma investigação documen

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
Cód. Barras 9789727714551
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9727714552
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Ano da edição 2001
Número de Páginas 384
Peso 0.54 Kg
Largura 0.00 cm
AutorEdith Nuss

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cibermarketing, o