Frete Grátis
  • Google Plus

Cinema, Televisao e Publicidade - Cultura Popular de Massa no Brasil Anos 70-80 (Cód: 2639179)

Ramos,Jose Mario Ortiz

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,00
Cartão Saraiva R$ 40,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro, publicado anteriormente com o título 'Televisão, publicidade e cultura de massa', é um trabalho sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574194219
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8574194212
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 2
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorRamos,Jose Mario Ortiz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cinema, Televisao e Publicidade - Cultura Popular de Massa no Brasil Anos 70-80