Frete Grátis
  • Google Plus

Cliente Também É Gente - Cuide Bem de seus Clientes e Veja Sua Empresa Crescer (Cód: 202405)

Willingham,Ron

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00 em até 2x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Um bom serviço ao cliente nasce a partir da confiança que as pessoas têm nelas mesmas, do que elas acreditam poder alcançar, que recompensas elas desejam obter em suas carreiras. Tudo isso influenciará nos valores que oferecerão aos clientes. Apresentando uma visão mais aprofundada sobre serviços, Ron Willingham mostra ao leitor quais os fatores éticos e psicológicos que são responsáveis pelo sucesso individual no atendimento ao cliente interno e externo. Apresentado princípios que levam ao sucesso individual, esse livro é um guia para o bom desempenho em serviços, um desempenho baseado em um comportamento ético e no seguimento de valores, tais como: tratar bem os clientes, falar honestamente e agir com integridade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535220612
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535220612
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorWillingham,Ron

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cliente Também É Gente - Cuide Bem de seus Clientes e Veja Sua Empresa Crescer