Frete Grátis
  • Google Plus

Clientes para Sempre (Cód: 330120)

Sewell,Carl

Harbra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,40
Cartão Saraiva R$ 48,83 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,70 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Numa linguagem clara e fácil, tal como um 'contador de casos', Sewell detalha toda a estratégia que fez para transformar compradores ocasionais em clientes satisfeitos que gastam, em média, US$ 332.000 ao longo de sua vida em seu estabelecimento.
Em 'Clientes para Sempre' preço não é a principal fonte de consumidores constantes e fiéis. Ao contrário do que pensam muitos empresários contemporâneos, a manutenção de um consumidor de automóveis está associada diretamente ao nível do atendimento que este recebeu da empresa e do serviço prestado. Qualidade, bom atendimento e a satisfação de todas as necessidades do cliente fazem mais do que a comparação de cifrões. Consciente disso, Sewell foi o pioneiro por ter feito, há mais de uma década, inovações no atendimento que hoje fazem parte do nosso cotidiano. Sua revenda Sewell Cadillac foi a precursora em manter a assistência técnica funcionando aos sábados e o atendimento de urgência 24 horas por dia, sem qualquer custo para o cliente. O empréstimo de um carro reserva ao consumidor - enquanto seu veículo está sob reparos - foi outra de suas idéias. Como Sewell costuma afirmar ao longo de seu livro, o próprio cliente diz o que ele precisa e o que quer consumir. São inovações que chegaram recentemente no Brasil, como o 'Chevrolet Road Service', da GM, e o 'Atendimento Sem Fronteiras', da VW.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Harbra
Cód. Barras 9788529401966
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8529401964
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1993
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 169
Peso 0.33 Kg
Largura 15.50 cm
AutorSewell,Carl

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Clientes para Sempre