Frete Grátis
  • Google Plus

Clientes.Com Como Criar Estrategia Empresaria (Cód: 441361)

Seybold, Patricia B.

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,00 em até 2x de R$ 41,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 78,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é um guia com dicas práticas e bastante específico para todos os que estão no negócio de e-commerce e para aqueles que desejam entender, aprender e entrar no comércio eletrônico. A obra apresenta idéias de como os gigantes da fortune 500 e outras empresas de menor porte criaram iniciativas de e-commerce que as colocam muito à frente de seus concorrentes. Veja alguns exemplos:
A National Semiconductor progrediu enfocando o cliente certo em seu site Web.
A Hertz está muito à frente de seus concorrentes em termos de experiência com o cliente.
A National Science Foundation agilizou os processos de negócios de seus clientes.
A Wells Fargo tem uma ampla visão de seus clientes, proporcionando um único ponto de compras via Web.
A iPrint faz com que os clientes projetem seus produtos exatamente como desejam.
A Boeing ajuda os clientes a trabalhar mais eficientemente.
A Dow Jones ofereceu um serviço personalizado com sua versão eletrônica do The Wall Street Journal.
A Tripod fomentou uma vibrante comunidade on-linemais de um milhão de membros.
Crie sua própria estratégia empresarial e obtenha resultado financeiros reais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534611558
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8534611556
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS JANEIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 362
Ano da Publicação 2000
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSeybold, Patricia B.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Clientes.Com Como Criar Estrategia Empresaria