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Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Quer (Cód: 9341694)

César Souza

Best Business

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Descrição

Como oferecer o que o seu cliente quer – um caminho para vender mais e melhor
Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro “calcanhar de Aquiles” do mundo dos negócios. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele acredita que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia.

Características

Peso 0.17 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Best Business
I.S.B.N. 9788568905234
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 160
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788568905234
Número da edição 4
Ano da edição 2016
País de Origem Brasil
AutorCésar Souza