Frete Grátis
  • Google Plus
  • 1003344434
  • 1003344435
  • 1003344436

Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Quer (Cód: 9341694)

César Souza

Best Business

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,90 R$ 19,90 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Como oferecer o que o seu cliente quer – um caminho para vender mais e melhor
Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro “calcanhar de Aquiles” do mundo dos negócios. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele acredita que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Best Business
Cód. Barras 9788568905234
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788568905234
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 160
Peso 0.17 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCésar Souza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Quer

Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Quer (Cód: 9341694) Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Qu... (Cód: 9341694)
R$ 19,90
Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Quer (Cód: 9341694) Clientividade - Como Oferecer o Que Seu Cliente Qu... (Cód: 9341694)
R$ 19,90