Frete Grátis
  • Google Plus

Coleção MP3- Carl Schuricht (Cód: 2864409)

SCHURICHT,CARL

Atração Fonográfica

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,90
Cartão Saraiva R$ 56,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Schuricht nasceu em Danzig, Alemanha. Ele mostrou um talento especial para a música desde cedo, quando começou a estudar piano e violino aos seis anos de idade. Aos onze anos ele começou a estudar composição e continuou seus estudos musicais, quando sua mãe mudou-se para Berlim. Logo fez turnês pela Alemanha conduzindo operettas, óperas, corais e concertos sinfonicos. De 1942 até 1944 ele foi o principal maestro convidado da Filarmônica de Dresden. Em 1944 ele voltou para Zurique, onde casou-se com Maria Martha Banz e trabalhou com a Orquestra da Suíça Romande. Durante o fim da década de 1940 e a década de 1950 ele conduziu o Festival de Salzburgo, em Paris, o Festival Aix-en-Provence, festivais da Holanda, Lucerne e Montreux. Ele também fez uma turnê pelos Estados Unidos com a Filarmônica de Viena.



Faixas do CD:

1. I. Adagio molto. Allegro con brio 7:33
2. II. Andante cantabile con moto 8:27
3. III. Menuetto: Allegro molto e vivace 3:27
4. IV. Adagio. Allegro molto e vivace 6:14
5. I. Adagio molto. Allegro con brio 9:21
6. II. Larghetto 11:51
7. III. Scherzo: Allegro & Trio 3:06
8. IV. Allegro molto 6:28
9. I. Allegro con brio 15:35
10. II. Marcia funebre. Adagio assai 15:13
11. III. Scherzo: Allegro vivace 4:24
12. IV. Allegro molto 11:09
13. »Coriolan« Overture 8:16
14. I. Adagio. Allegro vivace 10:47
15. II. Adágio 10:13
16. III. Allegro vivace 5:48
17. IV. Allegro ma non troppo 7:44
18. I. Allegro ma non troppo 9:15
19. II. Adante molto mosso 15:00
20. III. Allegro 3:13
21. IV. Allegro 3:55
22. V. Allegretto 8:30
23. I. Poco sostenuto. Vivace 11:14
24. II. Allegretto 8:21
25. III. Presto 7:36
26. IV. Allegro con brio
27. I. Allegro vivace 6:50
28. II. Andante di molto 8:35
29. III. Allegro vivace 3:38
30. I. Allegro 17:12
31. II. Andante 7:55
32. III. Vivace non troppo 9:05
33. I. Allegro moderato 8:09
34. II. Adágio 8:49
35. III. Allegro energico 7:20
36. I. Prélude (Allegro deciso) 4:16
37. II. Minuetto (Allegro giocoso) 3:04
38. III. Adagietto 3:02
39. IV. Carillon (Allego moderato) 4:21
40. »Orphée aux Enfers« Ouverture (Orpheus in the Underworld) 8:27
41. »Le Chausseur Maudit« (The wild hunter) 14:16
42. I. Allegro moderato 20:04
43. II. Adagio. 22:30
44. III. Scherzo: Sehr schnell 9:03
45. IV. Finale: 12:56
46. I. Feierlich. Misterioso 24:04
47. II. Scherzo. Bewegt, lebhaft 11:04
48. III. Adagio. Langsam, feierlich 22:53
49. »Manfred« Overture 10:21
50. »Der Fliegende Holländer« Overture (The Flying Dutchman) 8:44
51. I. Bewegt 0:52
52. II. Scherzo. Munter 2:13
53. III. Wiegenlied. Mäßig langsam 7:55
54. IV. Adagio. Langsam 15:46
55. V. Finale. Sehr lebhaft 12:33
56. I. Das Trinklied vom Jammer der Erde 8:52
57. II. Der Einsame im Herbst 9:30
58. III. Von der Jugend 3:19
59. IV. Von der Schönheit 6:38
60. V. Der Trunkene im Frühling 4:31
61. VI. Der Abschied 28:41

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Atração Fonográfica
Cód. Barras 4011222312143
Altura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Referência MP231214
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSCHURICHT,CARL

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Coleção MP3- Carl Schuricht

Renato Schmidt recomendou este produto.
11/10/2016

Excelente interpretação da primeira sinfonia de Beethoven.

Excelente interpretação da primeira sinfonia de Beethoven. Clareza!
Vale a pena ouvir as sinfonias de Beethoven, Mozart e Bruckner, além de Das Lied von der Erde. Tempos por vezes diferentes, mas o maestro esteve mais próximo do Século XIX de Beethoven, e assim para aqueles que acharem proveitoso vale uma audição sem que se faça comparações do tipo "a melhor interpretação", o que talvez não seja uma boa atitude, a de botar artista contra artista, como em campeonato de bola.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)