Frete Grátis
  • Google Plus

Como Acabar Com Sua #empresa Em Apenas 140 Caracteres - Um Manual Sobre o Que As Corporações Não Devem Fazer Em Sua Comu (Cód: 3531204)

Lima,Carolina

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres é uma maneira irônica de mostrar que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial. Na era da comunicação digital, as empresas devem estar atentas e ter cuidado ao se inserir na internet. Qualquer erro cometido na web pode ser uma ameaça à reputação e ao relacionamento da empresa com seus clientes. Portanto, este livro tem por objetivo alertar e ajudar corporações e profissionais da área da comunicação e internet a entenderem qual é a melhor maneira de se comunicar sem cometer equívocos no microblogging. É comum em todo começo surgirem dúvidas, porém começar errando não é a melhor maneira de se estrear nas redes sociais. Com cases reais e pesquisas aplicadas, cada capítulo abordará o que não fazer e como lidar com seguidores e clientes no Twitter. Nesse mundo digital, saiba que seus clientes não estão sozinhos e que a internet não tem mais espaço para erros. Portanto, leve este manual com você e siga as boas maneiras em 140 caracteres!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575222737
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788575222737
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLima,Carolina

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Acabar Com Sua #empresa Em Apenas 140 Caracteres - Um Manual Sobre o Que As Corporações Não Devem Fazer Em Sua Comu